Carlos Brandão diz que apoio de Lula e Dilma a Washington não assusta

O presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão, diz que o partido não está intimidado com a possível candidatura do vice-governador Washington Oliveira (PT) a prefeito de São Luís e as vantagem que ele deve ter com relação a tempo de televisão, apoio do governo do estado e as mensagens de Lula e Dilma.

“Não desmerecendo a força que é ter como cabo eleitoral o ex-presidente Lula e a presidente Dilma. Mas ninguém faz milagre. Onde o povo é menos esclarecido e depende mais do Bolsa Família isso pode até ter mais efeito, mas não em São Luís. No interior, o Palácio dos Leões tem um peso muito maior, mas na capital isso não ocorre”, afirmou.

Brandão ainda afirmou que mesmo no interior as articulações estão com um peso menor do que antes.

O presidente do PSDB evitou críticas a adversários como Flávio Dino, Tadeu Palácio, Eliziane Gama e Roberto Rocha, mas afirma que o prefeito João Castelo tem vantagem sobre os concorrentes. “Respeitamos a densidade eleitoral do Flávio Dino. Mas nos preocupariamos se a situação do Castelo fosse ruim, mas a situação é confortável. O que vemos é a confiança da população na prefeitura”, afirmou.

Brandão ainda diz que o eleitor percebe que o prefeito tem sido perseguido pelo grupo adversário. “O prefeito João Castelo é perseguido manhã, tarde e noite e tem reagido com trabalho nos bairros. Veremos a resposta nas urnas”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *