Delegados decidirão candidatura do PT

Encontro do PT realizado no último sábado.

O encontro do Diretório Municipal do PT realizado neste sábado (28) definiu a estrtégia do partido para escolha do candidato a prefeito de São Luís. Por 30 votos a 14, o Partido decidiu pelo encontro para a escolha de delegados, os quais vão definir quem vai pleitear a vaga de gestor municipal nas eleições de outubro.

O vice-governador e pré-candidato Washington Oliveira vibrou com a escolha, com a certeza de que os 30 que votaram favoráveis ao encontro de delegados, são também favoráveis à sua candidatura.

Já o pré-candidato Bira do Pindaré, parece ver cada vez distante mais sua chance de disputar a chefia do Executivo Municipal de São Luís.

Os militantes que se autoproclamam “A resistência petista”, que a primeira vista são os grandes derrotados do encontro, começam a estudar os próximos passos e a eleição de delegados. Dizem que a estratégia do grupo era justamente levar a escolha do candidato petista para a indicação dos delegados e fazer com que o grupo de Washingron pensasse que a preferência do grupo de Bira era pelas prévias. Vamos ver no que vai dar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *