Empate técnico entre Sebastião Madeira e Ildon Marques em Imperatriz

Ildon Marques (PMDB) e Sebastião Madeira (PSDB): empate técnico

A pesquisa Escutec divulgada hoje (31) mostra que a disputa vai ser acirrada em Imperatriz. E a disputa é entre dois que já sentiram o gostinho do poder: o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e o ex-prefeito Ildon Marques (PMDB). No cenário onde a disputa é somente entre os dois pré-candidatos, Ildon aparece com 44,4% e Madeira com 43,0% (a variação admitida pela Escutec é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos).

Na pesquisa espontânea (quando não são apresentados os nomes dos candidatos), o atual prefeito tem 27,7% das intenções de voto e o adversário 23,7% e o Pastor Porto (PPS) 6%. Já quando os nomes dos candidatos são apresentados a situação é Madeira com 32,7%, Marques com 29,9% e Pastor Porto com 12,9%.

A  pesquisa ouviu 603 pessoas nos dias 21, 22 e 23 deste mês e foi registrada no TRE/MA no dia 26 último, estando liberada para publicação nesta terça-feira (31). Foi encomendada pela A4 Serviços e Entretenimentos.

A Escutec esterve em 35 bairros e a metodologia aplicada dá ao trabalho um intervalo de confiança de 95% e admite variação, para mais ou para menos, de 3 pontos percentuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *