Clay Lago toma a frente da Ala “anti-Julião” no PDT

Clay Lago.

O grupo contrário ao novo presidente da Comissão provisória do PDT, Julião Amim, mudou a estratégia no Maranhão. O filho do ex-governador Jackson Lago, Igor Lago, saiu de cena e entrou a ex-primeira Dama, Clay Lago, que lançou nesta segunda-feira (27) em entrevista coletiva no Skina Pálace Hotel, no bairro do São Francisco, o Comitê de resistência do PDT.

Com as críticas de que o médico Igor Lago por nunca ter participado da vida partidária do PDT, o grupo resolveu mudar a estratégia e a viúva do ex-governador aceitou o desafio: tomou à frente do grupo anti-Julião e anti-Weverton.

 Dona Clay afirmou que nenhum membro do grupo que se opõem ao que está hoje no comando da legenda do estado irá deixar o partido. Ela diz que o Comitê de resistência ainda não tem uma pauta formulada e planos traçados de trabalho, mas o objetivo principal é forçar a Direção Nacional da Legenda a realizar a eleição do novo Diretório estadual do partido. Eles acreditam que tem a maioria e serão eleitos para o Diretório.

 Montado hoje, o grupo de Resistência ainda não tem uma estrutura organizacional formulada. O que deve ser feito nos próximos dias. Fazem parte do grupo nomes como Clay Lago, Wagner Lago, Chico Leitoa, Léo Costa, Hilton Gonçalo (prefeito de Santa Rita) entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *