Edivaldo Holanda Júnior vai finalmente falar

Edivaldo Holanda Júnior

Depois de meses se esquivando do assunto “sucessão municipal de São Luís, o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) finalmente irá se pronunciar sobre seu posicionamento. Ele marcou para a próxima terça-feira (03/04) uma coleitva na sede do PTC, no São Francisco, para falar sobre seu destino no pleito desse ano.

Parte da imprensa chegou a especular que Holanda Jr. faria o lançamento oficial de sua pré-candidatura neste dia. Ele preferiu ainda não chamar de lançamento de pré-candidatura, mas apenas um momento onde irá expor como fica sua badalada pré-candidatura. O deputado conversou com o titular do blog na manhã de hoje, mas não respondeu nenhuma pergunta sobre a sucessão municipal. “Assim você irá esvaziar a coletiva da terça” , brincou.

Júnior só adiantou que a partir de agora estará mais próximo de São Luís, e suas vindas a capital serão mais frequentes, uma vez que ficou muito afastado.  Evidentemente não vinha a São Luís para fugir das perguntas sobre eleição, mas já que finalmente marcará sua posição na próxima terça, estará com maior periodicidade na cidade que quer ser prefeito.

Mas vamos primeiro ver em quais condições esta candidatura sairá..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *