“A TV Maranhense distorce nossas informações”

Como este espaço prima pela democracia e pela mais ampla liberdade de expressão, estamos dando o direito de resposta à prefeitura de Paço do Lumiar com relação à proibição da prefeita Bia Venâncio à equipe da TV Maranhense em suas ações.

Na posse da prefeita Bia retornando ao comando do executivo municipal, a equipe da televisão foi proibida de entrar. Hoje (26) foi realizada coletiva de imprensa na cidade e novamente foi vedada a participação da televisão que pertence ao deputado Manoel Ribeiro, que é pré-candidato a prefeito de Paço.

Thiago fala em distorção dos fatos por parte da televisão de Manoel Ribeiro.

Conversei com o líder do governo na Câmara Municipal e filho da prefeita Bia, Thiago Aroso (PSD). Ele alegou  que a TV Maranhense estava distorcendo as falas da prefeita e as informações que estavam ali sendo prestadas. “Eles tem clara tendência por ter um c

andidato e estão utilizando a televisão distorcendo as informações e o que colocamos. Não permitimos a entrada porque não temos interesse em divulgar algo a um órgão de imprensa que vai distorcer tudo da forma que é de seu interesse”.

O blog mantém o pensamento de que política e jornalismo não se

misturam. Caso a prefeitura se sinta prejudicada pela forma como a TV tem colocado as matérias, que busque as vias legais para responder. A liberdade do trabalho da equipe foi ao local fazer a matéria não pode ser tolida por disputas políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *