Clima de guerra perdura em Paço do Lumiar

Bia Venâncio

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PSD), concedeu entrevista coletiva na manhã de ontem (26) para reafirmar sua pré-candidatura à reeleição e fazer várias denúncias graves contra seu vice, Raimundo Filho (PHS), no período em que esteve à frente do comando do Executivo Municipal.

A prefeita denunciou que algumas unidades de saúde tiveram saques de medicamentos, equipamentos de informática. Ela afirmou que as próximas medidas da prefeitura seriam acionar órgãos de controle externo para informar a situação. “Foi feito um levantamento e a assessoria jurídica irá registrar ocorrência na polícia civil e federal. E vamos comunicar a juíza de Paço do Lumiar, a promotora, o TCE, o TCU, o TJMA e a Câmara Municipal, para que fiquem cientes da desordem. Se algum destes órgãos nos solicitar uma informação não teremos os documentos. Vamos, também, solicitar a busca e apreensão junto ao Raimundo Filho”, afirmou.

O titular do blog entrou em contato com o vice-prefeito Raimundo

Raimundo Filho

Filho (PHS) já na noite de ontem. O vice afirmou que quem saqueou a prefeitura foi o grupo de Bia, antes que ele assumisse, levando documentos para impedir que o grupo do vice tenha acesso às informações da prefeitura. “Nós já demos entrada em uma denúncia contra a prefeita. Temos vídeos que mostram funcionários dela subtraindo documentos da prefeitura. Ela agora inventa que retiramos coisas que eles mesmos tiraram para alegar isto no momento de prestar contas”, declarou Filho.

Como vemos, o clima de guerra continuará por um bom tempo na cidade. Enquanto isso, a população de Paço do Lumiar, em especial do Maiobão e Paranã sofre com as crateras nos bairros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *