Prefeitura dá o tom da campanha: culpa das Ações

Francisco Coelho já joga nas Ações a culpa pela prefeitura não ter cumprido promessas de campanha.

A entrevista do procurador-geral do município, Francisco Coelho, concedida ao titular do blog e publicada no jornal O Imparcial do último domingo (22) demonstrou um pouco de como será o tom da prefeitura de São Luís durante a campanha para a reeleição do prefeito João Castelo (PSDB).

O procurador deixou claro que o grande culpado pelo município não ter cumprido suas principais promessas de campanha foi o litígio jurídico. “Entendo que as demandas judiciais foram excessivas com relação à prefeitura. Aqui tudo é questionado, tudo é levado ao extremo. Cada instituição tem seu papel, mas também estranhamos a potencialização destas ações contra a prefeitura. O número de demandas que tivemos foi muito grande, e muitas voltadas justamente para questões centrais, como o prolongamento da Litorânea, hospital, viadutos”, pontuou Francisco Coelho.

Isso demonstra como será a defesa da prefeitura durante a campanha toda vez que um dos adversários lembrar que o prefeito em 2008 prometeu o Viaduto da Forquilha e um hospital central para a cidade. castelo vai jogar no colo do governo do Estado a culpa por não ter cumprido as promessas.

“Todas as Ações foram direcionadas para obras pontuais. Se não tivéssemos tantos questionamentos, os projetos idealizados como estruturais já teriam sido concretizados. Acredito até mesmo que o prefeito deseja se reeleger para concretizar estas ações”, sentenciou Coelho.

Assim, a campanha já vai tomando forma. e o prefeito castelo já tem na ponta da língua o discursso: “A culpa é deles que entraram com açõescontra nossas obras fundamentais. Mas, agora que ganhamos na justiça, iremos realizar”. O discurso deve ser este. Vamos esperar para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *