Presidente do PTC ribamarense luta para deixar partido com Gil

Grupo do Irmão Domingos luta para manter PTC com Gil.

O ainda presidente do PTC de Ribamar, Irmão Domingos, ainda luta para manter a aliança com do partido com a pré-candidatura do prefeito Gil Cutrim. Ele organizou uma reunião com o prefeito para mostrar que ainda é seu aliado e negar o que foi postado neste blog, quando noticiei que o presidente do PTC estadual, Edivaldo Holanda, havia fechado com a candidatura de Arnaldo Colaço (PSB) (relembre).

A informação do Irmão Domingos foi divulgada no blog do John Cutrim , onde domingos afirma que “o PTC decidiu compor o arco de alianças partidárias em favor da reeleição do prefeito Gil por entender que o mesmo trabalha com transparência, ouvindo o povo e para o povo e que São José de Ribamar merece continuar vivendo esta fase importante de desenvolvimento”.

Não é bem assim que pensam os petecistas que comandam a legenda no Estado. Já soube que o suplente de deputado Edivaldo Holanda ficou uma fera com as declarações de Domingos em seu nome, quando disse que este era o entendimento da direção estadual.

O blog mantém o que havia afirmado e segue o aviso ao Irmão Domingos: os Holanda têm outra preferência e ele logo deve ser destituído do posto de presidente do PTc ribamarense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *