Comunista se alia a Sarney em Paço do Lumiar

Coronel Pedro Paulo com Adriano Sarney.

O pré-candidato a prefeito do PCdoB, Coronel Pedro Paulo, desistiu neste último final de semana, abdicar de seu projeto de concorrer às eleições majoritárias de 2012. O comunista ainda levou seu grupo de aliados para a pré-candidatura de Adriano Sarney (PV), mesmo sendo hoje o PCdoB o principal adversário do grupo Sarney no Maranhão.

Coronel Pedro Paulo alegou que os dirigentes do PCdoB de Paço não lhe deram o apoio necessário para alavancar sua candidatura. “Decidimos abrir mão do nosso projeto, porque houve uma quebra de acordo, não recebi o apoio necessário do PCdoB luminense, para que pudéssemos disputar as eleições para a Prefeitura de Paço do Lumiar, as lideranças locais não estavam pensando no fortalecimento da legenda no município, mas sim, em aliar-se a um projeto fracassado que não representa os anseios verdadeiros da população”, declarou.

O filho do deputado federal Sarney Filho (PV) conta ciom o apoio de PV, PSD, PSDC, PSDB, PSC, PPL, PRP, DEM e PRB. Agora também com parte do PCdoB. Porém, Coronel Pedro e seu grupo correm o risco de serem expulsos do PCdoB pela infidelidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *