Gil Cutrim rebate: abomino a politicalha

Via Facebook, o candidato a prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), respondeu às críticas do adversário Arnaldo Colaço (PSB) de que ele teria plantado a informação de plágio nos meios de comunicação. Gil Cutrim afirmou que abomina a politicalha e que o socialista estaria tentando se promover com o nome do peemedebista.

“Um determinado candidato a prefeito em São José de Ribamar, cujo nome apareceu em vários veículos de comunicação de forma nada republicana, utilizou esta rede social para tentar se promover utilizando meu nome. […] Como candidato a reeleição, estou, juntamente com nosso grupo político, realizando uma campanha propositiva de forma responsável e respeitosa, abominando a politicalha, prática utilizada por muitos para, por exemplo, tentar tornar “sucesso” uma situação que não consegue cair nas graças do grande público”, afirmou o candidato à reeleição.

Ao apresentar o documento que mostra que seu Plano de Governo difere do que está no site do TRE-MA em sua página no Facebook, Colaço acusou o adversário de ter sido responsável pelas publicações em contrário. “Desmontada a farsa de Gil Cutrim”, escreveu o socialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *