Bira aciona MP por conta de denúncia de Magno

Bira aproveitou presente de Magno Bacelar.

A governadora Roseana Sarney (PMDB) ainda deve estar uma fera com o deputado Magno Bacelar (PV), que abriu o verbo reclamando de possíveis convênios do governo do Estado com sua adversária em Chapadinha. O deputado, que é vice-líder do governo, levantou a bola para a oposição. Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Bira do Pindaré (PT), aproveitou para acionar o Ministério Público para que investigue o suposto convênio.

Magno havia dito na terça-feira (21) que o governo firmou convênio com a prefeitura do município de Chapadinha, de R$ 1,3 milhão, o que caracterizaria crime eleitoral.

“Não acredito que o que ele denunciou não tenha algum fundo de verdade. Quer dizer, o fato de ter se retratado aqui pra mim não tira a importância dos elementos por ele anunciados. Ele denunciou convênio do Governo do Estado em quantidades fantasmas no município de Chapadinha”, destacou Bira.

Magno nem apareceu na Assembleia nesta quinta-feira (23). Ele já foi chamado pelo Palácio dos Leões para aparar as arestas.

Aparentemente, ele já está convencido de que não houve convênio com sua adversária em Chapadinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *