Candidatos se apresentam ao eleitor no 1º programa

Os programas eleitorais dos candidatos a prefeitos de São Luís foram iniciados ontem, ainda em um clima de apresentação. Os dos programas das 13h foram mais fracos. Os das 20h tiveram mais dinamismo e foram mais atrativos. Com exceção é, claro, dos candidatos que repetiram os programas à noite.

Foi quase uma unânimidade que Eliziane Gama (PPS) foi muito bem, mesmo com os poucos recursos, usou a habilidade para emocionar contando sua hist´poria de vioda e dificuldades enfrentadas na vida. O programa de Eliziane foi repetido.

Washington Oliviera (PT) teve um programa muito parado pela tarde e melhorou à noite. No programa da tarde, foi entrevistado pela jornalista cecília leite durante muito tempo e o programa ficou muito monótono. Como o jeito de Washington falar já não ajuda, parecia que os 13 minutos do petista não acabavam nunca. À noite foi mais dinâmico e contou de forma didática a história de vida do candidato.

Castelo (PSDB) aproveitou bem o curto tempo para sintetizar suas ações e ainda falar com o eleitor diretamente. Edivaldo (PTC) fez um bate-bola com Flávio Dino e Roberto Rocha. À noite, fez um esquema interessante de conversa tendo como cenário ao fundo o Centro Histórico.

Tadeu Palácio (PP) fez um programa mais animado á tarde e à noite parou para conversar com o leitor para reafirmar que será candidato e que a impugnação de sua candidatura não irá adiante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *