Ibope confirma Castelo em 1° e Edivaldo em 2°

Sairam os números da pesquisa ibope/TV Mirante para a prefeitura de São Luís. Pouca diferença com relação aos números da última pesquisa Escutec. O prefeito João Castelo (PSDB) segue na liderança, nesta pesquisa com 33%.

O segundo colocado é Edivaldo Holanda Júnior (PTC) com 18%. Em terceiro aparece o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), que possui 15%. Com a diferença entro da margem de erro, a disputa continua acirrada entre Tadeu e Edivaldo para chegar ao segundo turno com Castelo.

Empatados estão Washington Oliveira (PT) e Eliziane Gama (PPS) com 5%. Haroldo Saboia (PSOL) e Marcos Silva (PSTU) também estão empatados, mas com 1%. Edinaldo Neves (PRTB) não pontuou.

A pesquisa, realizada entre os dias 20 e 22 de agosto, ouviu 805 entrevistados na capital. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o protocolo MA-108/2012.

No qusito rejeição, o prefeito também lidera, com 33% dos entrevistados afirmando que não votam no tucano. Em seguida, aparece o Tadeu Palácio, com 24% ; Washington, com 15%; Haroldo Sabóia, com 12%; Marcos Silva, com 11%; Edivaldo tem 9%; Eliziane Gama 9% e Ednaldo Neves 8%.

Números Ibope:João Castelo (PSDB) – 33%
Edivaldo Holanda Jr. (PTC) – 18%
Tadeu Palácio (PP) – 15%
Washington Luiz (PT) – 5%
Eliziane Gama (PPS) – 5%
Haroldo Sabóia (Psol) – 1%
Marcos Silva (PSTU) – 1%
Ednaldo Neves (PRTB) – 0%
Branco/nulo – 10%
Não sabe/não respondeu – 12%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *