Pedro do Rosário: prefeita caminha para mais um mandato

Do Blog do Djalma Rodrigues

Primeira prefeita do município de Pedro do Rosário, localizado na região da Baixada, Maria do Rosário já exerceu o cargo por duas vezes e busca, este ano, o seu terceiro mandato, com a vantagem de despontar em todos os levantamentos como a franca favorita, contra o seu opositor, Irlan Serra.

Maria do Rosário executou duas administrações voltadas para o desenvolvimento do município, nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e outros setores.

A ação social foi outra grande marca da ex-prefeita Maria do Rosário, que conta com o apoio da maioria da população, conforme indicam as pesquisas de opinião.

A dona de casa Maria Isabel Ferreira afirma que: “Estamos torcendo pelo retorno de Maria do Rosário para a prefeitura, porque ela sempre deu atenção ao povo mais carente, sempre nos auxiliando de todas as formas”, afirmou.

Já o lavrador João José Rodrigues, que mora na zona rural de Pedro do Rosário, destacou que a ex-prefeita Maria do Rosário é a esperança de que se volte a ter dias melhores naquele município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *