Marina Silva com as mulheres da Ilha

A ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora, Marina Silva (hoje sem partido), esteve na Grande São Luís em campanha nesta quinta e sexta. Em São Luís, Marina apoia a candidatura da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e em Paço do Lumiar a candidata Núbia Dutra (PDT).

Após coletiva com a imprensa, Marina participou de caminhada com Eliziane na Rua Grande. Marina disse que o apoio à candidata do PPS se deu pelo seu programa de governo e identificação e não por acordo políticos.

Na noite de quinta, Marina caminhou por quatro avenidas do Conjunto Maiobão com Núbia Dutra. A ambientalista visitou o comitê, acompanhada do marido da candidata, deputado federal Domingos Dutra (PT) “Meu apoio a Nubia é programático, é por alguém que tem propostas concretas de melhorar a cidade, que é a pior cidade que já visitei, a mais abandonada. Ela tem como tirar os buracos nas ruas, promover o desenvolvimento sustentável deste município e levar esperança de uma vida melhor, com dignidade, para as famílias luminenses”.

A ex-ministra falou sobre educação ao ser informada do desvio de R$ 15 milhões do Fundeb, que resultou na cassação, esta semana, da prefeita Bia Venâncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *