Edivaldo tenta conter “oba-oba” e Castelo aposta na virada

Edivaldo votou acompanhado da mulher, Camila.

Os dois candidatos a prefeito de São Luís votaram nesta manhã. A diferença do momento dos dois se refletiu no momento do voto. Edivaldo cercado de correligionários e Castelo acompanhado de muito menos pessoas do que no primeiro turno.

Edivaldo Jr. foi o primeiro a votar na escola Oliveira Roma, no Recanto Vinhais. Com o clima de “já ganhou” cada vez mais forte pelos resultados das pesquisas, ele tentou conter a euforia. “Vamos aguardar e a partir das 5h, acompanhar a apuração. A rua é o termômetro. O que nós estamos vendo nas ruas e sentindo é que as pesquisas mostram que a cidade quer mudança. Mas, temos que aguardar com muita humildade. Confiante que a população sabe o que melhor para a cidade”, afirmou.

Castelo votou confiando na virada.

Castelo disse que o resultado vai contrariar as pesquisas e que continua confiante na vitória nas urnas. “Quando a Gardênia foi candidata o Ibope disse que na pesquisa Boca de Urna ela havia perdido a eleição. Quando abriram as urnas, viram que ela ganhou em todas”, afirmou o prefeito.

O tucano disse que a população irá lhe dar a oportunidade de continuar suas obras, e garantiu que merece continuar.

Os dois acompanharão a apuração em seus comitês centrais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *