Vitória de Edivaldo é lição para o próprio Edivaldo

Edivaldo: passada a festa, é muito trabalho pela frente.

A vitória nas urnas de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) serve de lição sobre um novo pensamento do eleitorado de São Luís. Pela primeira vez um prefeito não consegue a reeleição na capital, apesar da força da máquina, do abuso de poder econômico e da aliança até com o grupo Sarney no segundo turno.

O eleitor está ficando diferente, e o prefeito não pode mais ficar tranquilo por três anos, achando que irá trabalhar no último ano de mandato e tudo ficará esquecido. Nem achar que utilizará a máquina da prefeitura a seu favor para se reeleger. O povo precisa de resultados já.

E a desculpa de que encontrou a prefeitura quebrada e tem que consertar a casa também não adianta mais. Castelo usou este mesmo discurso e não colou. Quando percebeu que a falta de trabalho nos primeiros anos foi um dos grandes problemas e tentou aparentar em seu programa eleitoral que fez muito em 2009, 2010 e 2011. Mas o povo não reconheceu aquilo como verdadeiro.

Edivaldo não pode cometer os mesmos erros, achando que terá outra oportunidade, pois não terá. Ele fez muitas promessas, que de fato, são factíveis e têm que ser cumpridas. Vamos aguardar e confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *