Vereador castelista também prega desmonte de palanque e união pela cidade

O vereador Francisco Chaguinhas (PRP), que apoiou o atual prefeito João Castelo (PSDB) nesta eleição comentou o resultado das eleições que definiu o nome de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) como novo prefeito de São Luís. Ele disse que seu partido irá construir no Parlamento Municipal uma relação com o futuro gestor “na base do diálogo”, e não da imposição.

“O PRP, partido do qual sou presidente, apoiou o prefeito [João Castelo] desde o primeiro turno das eleições e agimos como partido aliado. Agora é desmontar os palanques e tratar da paz política, discutindo melhorias para São Luís na base do diálogo e não da imposição”, afirmou.

O peerrepista elogiou o desempenho de Castelo na disputa. “Ele teve muitos votos e deve continuar tendo muita representavididade”, afirmou Chaguinhas, sem deixar de parabenizar Edivaldo Holanda Jr. e cobrar um bom mandato do próximo prefeito. “Vou fazer um mandato de vereador democrático e vou cobrar, do prefeito eleito, as promessas que ele fez durante sua campanha”.

Chaguinhas incentivou Castelo a permanecer na política e falou sobre a importância que ele representa para o cenário político do Maranhão. “Acho que essa eleição marca uma nova era na política, mas penso que o prefeito João Castelo, apesar de ter sido derrotado por um ex-aliado, deve permanecer na política por tudo que representa não só em São Luís, mas em todo o Maranhão”, incentivou.

O vereador disse que irá agora pedir que Edivaldo Júnior dê continuidade em todas as obras que estão sendo feitas pela atual administração.

Com informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *