Bárbara Soeiro surge forte como candidata de oposição a Pereirinha

Bárbara Soeiro: candidata à presidência da Câmara.

A vereadora eleita Bárbara Soeiro (PMN), esposa do atual vereador Albino Soeiro (PSC), surgiu como opção no grupo mais ligado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). O grupo que tinha Ivaldo Rodrigues (PDT) como candidato, começa a estudar a candidatura da vereadora.

Em uma reunião na noite de ontem (22) onde participaram Bárbara Soeiro (PMN), Honorato (PT), Ivaldo Rodrigues (PDT), Rose Sales (PCdoB), Estevão Aragão (PPS), Edmilson Jansen (PTC), Roberto Rocha Júnior (PSB) e Sebastião Albuquerque (DEM) a mudança do nome foi discutida.

Também foram convidados Barbosa Lages (PDT) e Beto Castro (PRTB), mas estes, fechados com Pereirinha, não compareceram.

O blog conversou com Bárbara a pouco sobre a mudança. A vereadora disse que sempre se colocou como possível candidata, mas que não houve ainda mudança do nome neste grupo. “Respeito muito o vereador Ivaldo Rodrigues, que se colocou como candidato. Estamos conversando e buscando alternativas. Por enquanto, buscamos fortalecer o grupo e trazer mais vereadores para nossa proposta”, afirmou.

A vereadora tem a vantagem de agregar o vereador Sebastião Albuquerque ao grupo, que é muito próximo à família Soeiro. Ivaldo está tendo muita resistência de parte dos vereadores. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) também já demonstrou interesse em ter uma mulher como presidente da Casa.

Mas o grupo de Pereirinha ainda tem a maioria esmagadora, e reverter esta situação é muito difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *