Eles fracassaram

Edivaldo pai, João Alberto e Marquinhos fracassaram em sua conspiração.

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) nada tem a ver com a conspiração para eleger a vereadora Helena Duailibe presidente da Câmara, que fracassou completamente. Toda a conspiração foi feita por João Alberto (PMDB) e Edivaldo Holanda pai (PTC), utilizando o vereador Marquinhos (PRB) para ficar no front de batalha.

Todos os três sairam perdendo com a derrtota de Helena. João Alberto de desgastou com o governo do Estado, por se meter nesta disputa, sendo que a governadora Roseana tinha uma inclinação favorável por Pereirinha. Edivaldo Holanda pai se desgastou por tentar emplacar uma peemedebista na presidência do parlamento. Comunistas do governo Edivaldo não gostaram nada da ideia pensando em 2014.

O vereador Marquinhos, que já entrou na Câmara criando desafetos, fica sem credibilidade junto aos colegas. Todos já o olham com desconfiança. Ele ainda tenta voltar ao grupo de Pereirinha,mas não deve ser aceito. Ficou com a pecha de traíra.

Para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) o melhor seria um cachimbo da paz com Pereirinha, afinal, todos sabem que o atual presidente da Câmara nunca cria dificuldades com o Executivo, independente de qualquer coisa. Pereirinha já disse a aliados que não tem problemas com edivaldo, e espera que ele o chame para conversar, que ele irá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *