Novo Big Brother Político para eleger Pereirinha

Pereirinha com vitória encaminhada.

Primeira mão (21h10) – O método da reclusão tem dado certo nas eleições para Presidência de parlamento no Maranhão. Depois da épica vitória de Arnaldo Melo na Assembleia Legislativa em 2010, a prática foi consagrada. Os 20 vereadores que agora fazem parte do grupo de Pereirinha estão reclusos em um hotel da capital desde quinta-feira (27).

As pressões para mudanças de votos para a eleição da Mesa Diretora fizeram com que o grupo tivesse que ficar fechado e vereadores tivessem que ser vigiados com afinco, principalmente os que têm mais tendência para sucumbir as tentações do grupo que tinha Helena Duailibe como candidata.

Na manhã deste sábado, o grupo sairá do hotel com um destino mais escondido, ainda na Ilha. No hotel estão somente os vereadores, mas para o novo ponto de fuga irão familiares para passar o Reveillon. De lá, eles só saem para a Fiema, no dia 1º para eleger Pereirinha presidente da Câmara.

Estão reclusos Pereirinha, Astro de Ogum, Josué Pinheiro, Armando Costa, Luciana Mendes, Marlon Garcia, Manoel Rego, José Joaquim, Gutemberg Araújo, Sérgio Frota, Fábio Câmara, Chico Carvalho, Paulo Luiz, Chaguinhas, Nato, Pavão Filho, Ivaldo Rodrigues, Barbosa Lages, Beto Castro e Ricardo Diniz.

Mas as movimentações de Edivaldo Holanda pai para tentar reverter o resultado continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *