Fábio Câmara promete assinar CPI das empresas terceirizadas

O vereador Fábio Câmara (PMDB)entrou em contato com o titular do blog para dar suas explicações acerca do post “Fábio Câmara não assina CPI das terceirizadas da prefeitura“. O vereador disse que assinará a CPI com a condição de que esta seja ampliada investigando também a empresa contratada pela atual administração municipal: a Result.

O titular do blog lembrou que o vereador Chaguinhas (PRP) já indicou que a investigação será de todas as empresas (Multicooper, Result e Classic). Assim, Fábio se comprometeu em assinar a CPI nesta quarta-feira (27). “Eu quero apenas a ampliação da CPI. Não vejo sentido em apurar somente a Multicooper, se outra empresa já atuou e agora temos uma nova nesta administração. Temos que saber como se deu o contrato agora e como fica agora a situação dos funcionários”, elencou.

Respeitando sempre o direito de resposta de todos os citados, o blog enaltece a posição do vereador de rever seu posicionamento, embora não retire o que foi postado anteriormente, que é a realidade dos fatos. Assim, a CPI deve ganhar mais uma assinatura e estar bem próxima de ser instalada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *