Vereador cobra Gastão e Flávio por melhorias para turismo

O vereador Marquinhos (PRB) falou sobre os problemas no setor do turismo na capital maranhense. As críticas foram direcionadas principalmente para presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e do ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB). Marquinhos também disse que quer saber onde foram parar os R$ 30 milhões que deveriam ser utilizados para a despoluição das praias da capital.

“Nossas autoridades precisam atentar para o turismo em nossa cidade, temos um ministro de Turismo maranhense que destinou aproximadamente R$ 30 milhões para obras de saneamento e limpeza nas praias de São Luís e não se sabe até agora o que foi feito pelo governo do estado”, afirmou.

O peerrebista reclama do fato do Maranhão ter dois representantes do estado no alto escalão do governo federal, e isto não se reverter em beneficios para o Estado. “A gente entende e observa que São Luís é uma cidade histórica, linda, que é patrimônio cultural da humanidade e era uma cidade para ter um desenvolvimento muito grande no aspecto do turismo. Haja vista que temos hoje um ministro do Turismo e um presidente da Embratur. Mas infelizmente até agora tanto o ministo Gastão Vieira quanto o presidente Flávio Dino não dispõem de ações para alavancar o setor turístico no estado”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *