Edivaldo diz que prefeitura continua aberta ao diálogo com manifestantes

Edivaldo ouve sugestões dos moradores do Vicente Fialho.

Edivaldo ouve sugestões dos moradores do Vicente Fialho.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) conversou com o blog sobre as manifestações que acontecem na capital maranhense durante as obras no Vicente Fialho. O prefeito diz que respeita a liberdade de expressão e espera poder dialogar com os líderes da manifestação sobre suas reivindicações.

“Essas manifestações refletem o sentimento da população do Brasil todo. Começou com o aumento da passagem em São Paulo e aflorou para outras manifestações. Estamos acompanhando atentamente. E a prefeitura continua aberta ao diálogo”, afirmou.

Sobre a depredação à sede da prefeitura, Edivaldo lamentou, mas garantiu que os vândalos são minoria e não representam o movimento. “Infelizmente, se infiltraram no movimento pessoas que não querem expor suas idéias. Essas pessoas não podem ser consideradas parte da manifestação”, afirmou.

Nas Ruas

Edivaldo Holanda Júnior disse também que a sua participação nas obras do Vicente Fialho marca seu retorno às ruas para o diálogo direto com a população, ouvindo críticas e sugestões. “Passamos um tempo sem poder estar nas ruas por uma série de problemas que a prefeitura passou. Tivemos que arrumar a Casa, voltaremos a estar presentes. Acho muito importante estar próximo para saber eu mesmo o que a população está achando das obras, onde estamos acertando, onde estamos errando. Quero ouvir diretamente da poça da população”, finalizou.

Ligação de Roseana

Edivaldo negou que tenha recebido ligação da governadora Roseana Sarney (PMDB) como foi divulgado em alguns blogs. Edivaldo disse que também não houve contato via What’s up. O prefeito diz que não tem nada contra a conversa com a chefe do Executivo estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *