Campanha de Luís Fernando já começou

Campanha de Luís Fernando nas redes sociais.

Campanha de Luís Fernando nas redes sociais.

No primeiro dia útil após a confirmação de que o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando Silva, será mesmo o candidato a governador do Maranhão começou já a circular sua campanha nas redes sociais.

A propaganda que começou a circular ontem (29) não mostra o nome do pré-candidato, mas apenas com uma imagem do santo padroeiro do município de São José de Ribamar com a frase “ele já foi testado e aprovado”.

A jurisprudência da Justiça Eleitoral já deu mostras de que não considera campanha antecipada quando o nome ou o número do candidato não é exposto. Assim, Luís Fernando se aproveita da brecha para disseminar sua marca pelas redes sociais com pouco mais de um ano antes das eleições.

Contrapropaganda

Adversários já fizeram "meme" da campanha de Luís Fernando.

Adversários já fizeram “meme” da campanha de Luís Fernando.

Os adversários do grupo Sarney não perderam tempo e iniciaram uma contraofensiva nas redes sociais, já associando o “testado e aprovado” ao senador José Sarney. Os contrários à candidatura do ex-prefeito de Ribamar utilizaram a imagem do infográfico publicado na Folha de São Paulo que tratou da investigação da Fundação da Memória Republicana para fazer o “meme”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *