Em concorrido evento, Rosângelo Curado assina ficha de filiação do PDT

Rosângela Curado mostra ficha de filiação ao lado de Flávio Dino, Carlinhos Amorim e Weverton Rocha.

Rosângela Curado mostra ficha de filiação ao lado de Flávio Dino, Carlinhos Amorim e Weverton Rocha.

A filiação de Rosângela Curado reuniu centenas de militantes de diversas cidades da Região Tocantina na Convenção Municipal do PDT de Imperatriz. A ficha de Rosângela foi abonada pelos deputados Carlinhos Amorim e Weverton Rocha, que fazem parte da Executiva Estadual do PDT.

Rosângela Curado foi recebida com festa pelo PDT de Imperatriz, cujas boas-vindas foram dadas pelo presidente municipal do PDT, o deputado Carlinhos Amorim – que também disputou a prefeitura de Imperatriz em 2012. “Política se faz somando e o PDT se sente honrado de receber mais um importante quadro no nosso partido. Com certeza, nosso grupo está muito fortalecido com a vinda dessa nova liderança,” destacou Amorim.

Lideranças de todo o Maranhão prestigiaram o evento: os deputados federais Domingos Dutra (PT), Waldir Maranhão (PP), Weverton Rocha (PDT); os deputados estaduais Raimundo Cutrim (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB); o prefeito de Balsas (Luís Rocha Filho) e o vice-prefeito de São Luís (Roberto Rocha); o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo; o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), além de vereadores, presidentes de partido e lideranças políticas de todo o Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *