EXCLUSIVO: Vereador Chaguinhas dribla PEN e irá para o PSL

Chaguinhas será o terceiro vereador do PSL em São Luís.

Chaguinhas será o terceiro vereador do PSL em São Luís.

O vereador Chaguinhas (ex-PRP) já está decidido: irá se filiar no PSL. Com isso, a bancada social-liberal entra para o grupo das maiores da Câmara Municipal com três vereadores. Apenas PDT, PSDB e PTdoB também possuem três parlamentares.

O curioso é que Chaguinhas driblou o PEN, partido liderado pelo deputado estadual Jota Pinto. O deputado contava com a filiação do ex-perrepista e divulgou essa semana que filiaria um vereador da capital sem declinar o nome, mas se referia a Chaguinhas, achando que o vereador estava acertado com sua legenda.

O julgamento do pedido de desfiliação de Chaguinhas do PRP será julgado pelo TRE na próxima terça-feira (1º), quando poderá anunciar sua filiação no partido comandado pelo vereador Chico Carvalho.

Chaguinhas, que é pré-candidato a deputado estadual, disse que com os nomes que estavam sendo acertados no PEN, ficaria mais difícil concorrer a uma vaga na legenda de Jota Pinto. “Eu agradeço ao deputado Jota Pinto, que me ajudou muito. Mas pela minha relação co Chico Carvalho e Pereirinha além da composição que está formada para o PSL disputar a eleição do ano que vem, me senti mais à vontade no PSL”, pontuou.

 

O vereador disse que estava agradecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *