Fábio Câmara vai confrontar 30 vereadores?

O Câmara contra à Câmara.

O Câmara contra à Câmara.

O vereador Fábio Câmara (PMDB) de maneira impulsiva pode ter entrado em uma briga desnecessária e muito desgastante para sua imagem. Tudo por conta da votação do projeto do Refaz nesta semana. O vereador não se conformou com o fato de ter perdido a votação e não lhe ter sido dada vista do projeto, já que foi aprovado o pedido de urgência, o que é regimental. Câmara bateu boca com o vice-presidente da Casa, Astro de Ogum (PMN) e disse que não fazia mais parte de do grupo do presidente Isaías Pereirinha (PSL).

Câmara disse que o Regimento da Casa foi rasgado e que ele não mais iria aceitar ser desprestigiado. “Falei diretamente com o Pereirinha e deixei claro que não fazia mais parte de seu grupo. A casa não respeitou meu direito de parlamentar de pedir vista para uma melhor discussão da matéria. Votei no Pereirinha e era seu aliado. Eu me senti traído”.

Briga com o vereador mais influente, Astro de Ogum.

Briga com o vereador mais influente, Astro de Ogum.

Questionado como ficaria sua situação na Casa, já que o outro grupo de vereadores é mais ligado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Fábio Câmara disse que manteria o mesmo posicionamento de oposição ao prefeito e não estaria inserido em nenhuma das duas alas.

Acontece que todos sabem a influência que Astro e Pereirinha tem na Casa. A briga que Câmara está bancando com Astro, que sempre é apontado como favorito para ser o próximo presidente da Câmara, poderá lhe custar caro. A influência do vereador de quatro mandatos perpassa por todo o conjunto de parlamentares da Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *