Programação para alunos e professores na Feira do Livro

feiradolivroCerca de 10 mil alunos da rede municipal de ensino participarão das atividades da 7ª Feira do Livro de São Luís (FeliS), que acontecerá até o dia 06 de outubro na Praia Grande. As visitas dos estudantes à FeliS serão iniciadas às 14h desta segunda-feira (30) e contarão diariamente com transporte e guias da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O evento é realizado pela Prefeitura de São Luís.

As visitas acontecerão até próxima sexta-feira (04) e possibilitarão aos alunos assistir a espetáculos culturais, bem como participar de rodas de leitura, jogos, oficinas, exposições e bate-papos literários nos espaços da FeliS.

PROFESSORES

Os profissionais do Magistério que estiverem presentes na Feira também terão oportunidade de aperfeiçoar o trabalho desenvolvido no espaço escolar. As atividades do “Espaço Casa do Professor” iniciam às 14h desta segunda-feira (30) e se estendem até o sábado (05), com o intuito de promover ações formativas nas áreas de leitura e demais temáticas educacionais. Serão realizados mini-cursos, palestras, oficinas, mesas redondas, apresentações de trabalho e de relatos de experiência no espaço destinado aos docentes.

O QUÊ: Atividades para alunos e professores da rede municipal de ensino na FeliS

QUANDO: Hoje (30), a partir das 14h

ONDE: Na 7ª Feira do Livro de São Luís (FeliS), na Praia Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *