Vidigal e Nonato Aragão reforçam quadros do PTC

Edison Vidigal Filho assina ficha de filiação do PTC.

Edison Vidigal Filho assina ficha de filiação do PTC.

Durante o 10º Encontro estadual do PTC, o partido oficializou a filiação e nomes importantes da política maranhense. O Partido Trabalhista Cristão pretende lançar 65 candidatos a deputado estadual e 27 a deputado federal. A a sigla recebeu 45 novos filiados, entre eles destaque para o ex-servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Vidigal Filho, e o ex-deputado Nonato Aragão.

Participaram ainda o deputado estadual Rubens Pereira Jr. (PCdoB), o vereador Edmilson Jansen e os secretários municipais de Obras e Serviços Públicos, José Silveira; de Segurança Alimentar, Fátima Ribeiro, que também se filiou ao partido; e o de Trânsito e Transportes, Carlos Rogério.

Depois de entrar para o grupo de legendas de peso em São Luís por eleger o prefeito da capital e um vereador, o PTC pretende alçar voos mais altos no estado.

nonato Aragão tenta retorno à AL pelo PTC.

nonato Aragão tenta retorno à AL pelo PTC.

Edson Vidigal Filho, filho do ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Edison Vidigal pretende disputar vaga na Assembleia Legislativa. Ele disse que resolveu abdicar de um emprego efetivo  para realizar o sonho de ingressar na política e poder  participar das decisões do Estado em prol de seu povo e fazer mudanças, propondo leis. “O que nos mantêm vivos é a utopia, é o sonho. Se estamos vivos, nós sonhamos o tempo todo. E agora eu quero realizar um sonho antigo, porque não devemos ter medo de ousar”.

Nonato Aragão também tentará retornar à Assembleia do Maranhão agora pelo PTC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *