Honorato: “Fábio coloca os vereadores em situação delicada; aqui não tem nenhum vendido”

honoratofernandes“Fábio mostra que está se preocupando com o Câmara e não com a Câmara”. Em alusão à tradicional fala do vereador Fábio Câmara (PMDB), o vereador Honorato Fernandes (PT), fez dura crítica ao peemedebista na manhã desta segunda-feira (21) na Câmara Municipal de São Luís. Fábio deixou os vereadores em situação difícil ao ter plantado em um blog da capital que os vereadores estariam sendo chantageados a apoiar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em troca de emendas parlamentares.

No afã de atacar o prefeito, Fábio também se indispôs com os colegas de parlamento, já aparecem como “vendidos”. “A ideia que passa é que o prefeito tem a maioria associada às emendas. Isso nos coloca em situação delicada. Meu compromisso é com a população de São Luís. Nenhum vereador aqui é ‘comprado’. Tanto é que em vários momentos vereadores como Bárbara Soeiro, Sebastião Albuquerque, Estevão Aragão, Marquinhos quando discordam do executivo colocam na tribuna suas discordâncias”.

Foi o suficiente para Fábio Câmara sair do sério. O líder da oposição esbravejou contra Honorato e disse que a partir dali, estava rompendo as relações com o líder do governo. Ainda disse que se Honorato não se retratasse, entraria na Justiça contra o petista.

O clima não pé bom para Fábio na Câmara após ter colocado essa saia justa nos vereadores.

 

1 pensou em “Honorato: “Fábio coloca os vereadores em situação delicada; aqui não tem nenhum vendido”

  1. Im happy I found this website, I couldnt get any information on this subject prior to. I also manage a website and if you want to ever serious in doing some visitor writing for me if possible feel free to let me know, im always look for people to check out my blog page. Please stop by and leave a comment sometime!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *