Luís Fernando desprestigia evento de obra para despoluição das praias

Gastão assina ordem de serviço, sem a presença de nenhum secretário titular do governo. Apenas o adjunto da Saúde.

Gastão assina ordem de serviço, sem a presença de nenhum secretário titular do governo. Apenas o adjunto da Saúde.

O ministro de Turismo, Gastão Vieira, assinou a Ordem de Serviço para início das obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Capital Maranhense pela Companhia de Saneamento Ambinetal do Maranhão (Caema), que contempla a sub-bacia do Rio Canaã. O objetivo é a despoluição das praias da capital.

Os recursos são do Ministério do Turismo no valor de R$ 9.225.677,16, com a contrapartida do Governo Estadual do Maranhão, através da Secretaria de Saúde, no valor de R$ 485.561,96. A empresa responsável pela execução do projeto é a Vale do Paraíba Engenharia e Empreendimentos LTDA.

Foi constrangedor para o governo do estado a ausência do secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva. Uma obra de suma importância para a capital e o secretário da pasta interessada não compareceu. O secretário de saúde, Ricardo Murad, também não compareceu, mas enviou o secretário adjunto, Zé Marcio, para o representar.

Pré-candidato ao governo do Estado, Luís Fernando se mostrou desinteressado pelo sistema de esgoto da capital.

O blog entrou em contato com a assessoria de comunicação do secretário. A informação é que o secretário estava fora do estado tratando de um problema de saúde e chega na tarde de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *