Aluísio Mendes faltará audiência na Câmara Municipal pela terceira vez

aluisioPela terceira vez somente este ano, o secretário estadual de segurança, Aluísio Mendes, está convidado a esclarecer os problemas da falta de segurança em São Luís na Câmara Municipal. O secretário foi chamado para nesta segunda-feira (4) comparecer à sessão especial no parlamento para debater o tema. Mas fontes próximas ao chefe da segurança no estado já confirmaram que ele não comparecerá.

O debate sobre segurança foi proposto pelo vereador Pavão Filho (PDT). Outras duas vezes, Aluísio foi convidado, garantiu que compareceria, e não foi. Como ele exerce cargo na esfera estadual, a Câmara não tem poder de convocá-lo (aí, ele teria por obrigação que comparecer), mas somente convidá-lo na perspectiva de que quem não tem nada a esconder, não terá problema em participar de uma discussão sobre sua pasta.

Ainda sem a presença de Aluísio, a audiência será feita com especialistas em segurança pública, sindicatos da classe policial, entre outros.

2 pensou em “Aluísio Mendes faltará audiência na Câmara Municipal pela terceira vez

  1. os vereadores de São Luis estão se sentindo deputados agora? Tanta coisa pra fazer na esfera municipal e eles estão “querendo” convocar secretário de estado? Coitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *