Astro de Ogum diz ter sido ameaçado por funcionários fantasmas

astrodeogumAo fazer abertura da sessão ordinária desta quarta-feira, (27), na Câmara Municipal de São Luís, o presidente em exercício Astro de Ogum (PMN), disse que recebeu ameaças em seu telefone celular, assim como também teria recebido o presidente Isaias Pereirinha (PSL) e alguns diretores da Casa. “Não tenho medo de qualquer tipo de ameaça, e adianto que já estamos tomando as providências que cabem ao caso”, afirma ele.

As ameaças seriam em virtude do enxugamento que a Câmara está realizando, segundo Astro, detectando funcionários que recebem sem trabalhar. Astro disse que os servidores estatutários já receberam seus vencimentos e que os comissionados e funcionários de gabinetes recebem nesta quarta-feira (27). “Nossa preocupação é com o servidor que efetivamente trabalha, pois nós sabemos exatamente quem está aqui todo dia, e, no momento, a nossa principal preocupação é com o pagamento do 13º salário de quem realmente trabalha”.

Astro deu a entender que existem funcionários que não trabalham na folha de pagamento, garantindo que estes estão sendo excluídos, por isso a ameaça. “Nós sempre estivemos trabalhando com honestidade e seriedade, e tendo como preocupação permanente aquele que trabalha. Nós vamos adotar medidas sim sempre para valorizar quem trabalha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *