Câmara realizará amanhã audiência para discutir orçamento 2014 de São Luís

Pedro Lucas preside a Comissão de orçamento da Câmara Municipal.

Pedro Lucas preside a Comissão de orçamento da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de São Luís realizará nesta terça-feira (19) a primeira audiência pública para discutir a peça orçamentária de 2014. A audiência será no plenário da Casa às 15h. O edital da audiência foi publicado na última quinta-feira. A explanação sobre a peça será feita pelo procurador da Casa, Samuel Melo.

O presidente da Comissão de orçamento, vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), reuniu a comissão com o secretário municipal de Planejamento, José Cursino, antes de levar a questão para audiência.  Ele afirma que a audiência é importante por ser o momento crucial para que se faça os ajustes finais na peça. “Amanhã teremos audiência para discutir a LOA e o PPA. Vamos discutir com a população e os vereadores. É nela que podemos fazer alguns reparos. Cada vereador pode emendar o orçamento e é através da audiência que podemos tirar alguns pensamentos, alinhar algumas proposições”.

O prazo para emendas começou dia 15 e vai até o dia 29 deste mês. O relatório será entregue dia 4 de dezembro. O orçamento previsto para 2014 é de R$ 2,7 bilhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *