Confusão do PT chega no diretório municipal de São Luís

ptAgora é o diretório municipal de São Luís que está sob júdice. A confusão que está estabelecida no diretório estadual do PT maranhense conseguiu atingir a eleição municipal, que também foi suspensa e será resolvida no tapetão pelo diretório nacional.

O presidente da Comissão de Organização Eleitoral (COE), Ivaldo Coqueiro, explicou que o problema na capital foi desencadeado pelo problema da estadual. Como a Secretaria Nacional de Organização (SORG) decidiu que não seria realizada a eleição de segundo turno para o diretório estadual.

O grupo ligado ao candidato Henrique Souza não aceitou a decisão e disse que não aceitaria também a votação unicamente para o diretório municipal na capita. A Executiva municipal de PT, refez as cédulas eleitorais somente com os nomes de Fernando Magalhães e Jaob, que deveriam disputar o segundo turno. Mas as alas petistas não-alinhadas ao grupo de Raimundo Monteiro não aceitaram. “Com todo este clima de incerteza, foi adiada também a decisão sobre o diretório municipal de São Luís. Assim, a situação será também remetida ao diretório nacional, que já teria que resolver o problema da estadual e terá também que resolver o problema da municipal”, afirmou Coqueiro.

1 pensou em “Confusão do PT chega no diretório municipal de São Luís

  1. Não sei porque os cupinchas de Dino ficam ainda tentando de alguma forma remar contra a maré rsrsrsrs todos eles serão levados pelo beiço igual peixe para apoiar Luis Fernando. E digo mais, todos castigo é pouco pra quem é filiado no PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *