Novembro começa com mesma média de mortes violentas de outubro

Em três dias, novembro teve 11 mortes na região metropolitana.

Em três dias, novembro teve 11 mortes na região metropolitana.

O mês de novembro começou violento na capital maranhense. Após apenas três dias do penúltimo mês do ano, foram 11 mortes violentas na região metropolitana de São Luís. Foram cinco homicídios, um achado morto dentro da CCPJ e cinco mortes em acidentes de trânsito. Outubro, o mais violento dos últimos quatro anos, teve um total 112 mortes violentas. Proporcionalmente, novembro já está com a mesma média. Outubro teve média de 3,61 mortes por dia. Novembro está com média de 3,66.

Do total de mortes violentas, foram cinco homicídios, cinco mortes por acidente de trânsito e um detento encontrado morto no Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil.

No Anil, foi encontrado enforcado Elson de Jesus Pereira, de 44 anos. A suspeita inicial é que tenha ocorrido um suicídio. O homem que ocupava a cela três, do pavilhão Externo. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

Ainda na sexta-feira, Melquisedeque Tavares dos Santos, de 21 anos, foi assassinado por arma branca com um golpe nas costas no Alto do Pinho no final da tarde. O autor ainda é desconhecido.

No sábado, foram três assassinatos por arma de fogo. Raimundo Diozeque Magalhães Sena, de 37 anos, na Vila do Povo em Paço do Lumiar; Gilvan Silva Feitosa, de 27 anos, na Madre Deus e no final da noite Carlos Augusto Martins Campelo, de 34 anos, na Vila Embratel.

Com relação aos acidentes de trânsito, foram cinco mortes. Ainda na sexta-feira, em uma colisão no bairro do Santo Antonio, morreram duas pessoas. Raimundo Alves Vieira, de 27 anos, e uma vítima ainda não identificada.

Na madrugada de sábado, em uma mesma colisão duas pessoas morreram no Ipase. Wesley Cutrim Costa , de 20 anos e outra pessoa não identificada. Já na noite de sábado, João Raimundo Santos, de 53 anos morreu em acidente na Forquilha.

O outro acidente de trânsito envolveu a filha do vereador Isaías Pereirinha (PSL). A empresária Isabelle Baroni Pereira, filha do presidente da Câmara Municipal de São Luís, se envolveu em um acidente com morte na tarde de sábado (2/11). A empresária estava com o marido Diego Anderson Caminha, que dirigia o veículo, e mais duas pessoas no carro no momento do acidente. Um dos passageiros era filho do casal. O carro atropelou Durval Oliveira Pereira, de 55 anos, que morreu na hora.

O acidente ocorreu na MA-204 em frente ao Cemitério Jardim da Paz. De acordo com informações, o carro de modelo Siena fez uma ultrapassagem e atingiu a motocicleta, pilotada por Durval, que morreu na hora, com múltiplas fraturas pelo corpo. A vítima era funcionária do parque Aquático Val Paraíso, que fica muito próximo do local do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *