Presidente e jogadores do Sampaio agradecem apoio do prefeito Edivaldo

Prefeito_Recebe_Jogadores do Sampaio_141113_foto Honório Moreira__1829

Motense Edivaldo Holanda Júnior recebe camisa personalizada do Sampaio de jogadores e presidente.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu na manhã desta quinta-feira (14), no Palácio de La Ravardière, a visita do presidente do Sampaio Corrêa, vereador Sergio Frota, acompanhado do capitão Arlindo Maracanã, do goleiro Rodrigo Ramos e dos zagueiros Mimica e Robinho. Durante a visita, dirigentes e atletas agradeceram o apoio da Prefeitura ao time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e a ampliação da parceria com a gestão municipal para a temporada 2014.

Edivaldo Holanda Júnior afirmou estar feliz com a nova fase do futebol maranhense e garantiu o apoio da Prefeitura de São Luís para fortalecer o esporte na capital. “O futebol do Maranhão está respirando novos ares, então nosso apoio é incondicional. O maranhense é apaixonado por esporte e o Sampaio tem sido fundamental para aumentar a autoestima do torcedor, com jogadores tão comprometidos com a camisa do time”, destacou.

Após garantir a vaga na Série B do Brasileiro do próximo ano, o Sampaio luta para conquistar o título de bicampeão do campeonato.

Para o presidente do time, Sergio Frota, parcerias com a gestão municipal são importantes para fortalecer ainda mais a equipe e o futebol de São Luís e do Maranhão nacionalmente. “Temos um prefeito atuante, muito parceiro, que tem estado ao nosso lado e isso é fundamental para que possamos defender a camisa de forma que o maranhense se sinta orgulhoso”, enfatizou.

No encontro, o goleiro Rodrigo Ramos entregou ao prefeito Edivaldo a camisa 10, presente que foi recebido com alegria pelo gestor. “É um presente que estamos entregando para um prefeito que tem nossa simpatia, um parceiro que sabemos que irá nos apoiar nos próximos jogos”, afirmou Rodrigo.

Também acompanhou a visita de cortesia o secretário Rodrigo Marques (Governo), o secretário adjunto Robson Paz (Comunicação) e o diretor de finanças do Sampaio, Batista Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *