Região Tocantina receberá o Diálogos pelo Maranhão neste fim de semana

Flávio Dino realizará encontro com cidades da região tocantina neste final de semana.

Flávio Dino realizará encontro com cidades da região tocantina neste final de semana.

O movimento Diálogos pelo Maranhão voltará este final de semana à Região Tocantina. Imperatriz, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca receberão as lideranças do movimento no próximo sábado (09) em debates sobre as soluções para os principais problemas do estado.

Lideranças políticas, sindicais, religiosas, empresariais e movimentos sociais da região mais uma vez estarão reunidas para debater a realidade social do estado e buscar soluções para os problemas existentes, na construção de um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.

A partir das 8h, os debates sobre a transformação do estado, a partir de uma política moderna e acolhedora, acontecerão em Imperatriz. Logo em seguida, às 10h, a caravana segue para Cidelândia.

Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca recebem o Diálogos pelo Maranhão na parte da tarde. Às 12h30, o movimento estará em Vila Nova e às 15h30 marcará presença em São Pedro da Água Branca.  À noite, a caravana retorna a Imperatriz, desta vez para dialogar com representantes da comunidade religiosa da Região Tocantina.

Com informações da Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *