Washington demonstra que venderá cara indicação para o TCE

Washington endurecerá o jogo para Roseana.

Washington endurecerá o jogo para Roseana.

O vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT) já não nega a possibilidade de assumir a vaga que ficou aberta no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Porém, o petista demonstra que não venderá muito barato sua saída do cargo de vice-governador e a possibilidade de assumir o governo caso Roseana seja candidata ao Senado federal.

O petista disse que embora não esteja discutindo isso com o governo, pode assumir em uma conjuntura, mas tudo depende da direção nacional, que é quem pode abalizar a indicação. “Eu estou focado na eleição do PT e em organizar o PT. Essa discussão eu vejo na mídia. Minha posição está vinculada ao partido. Qualquer atitude minha será tomada com o aval e o apoio do meu partido.  Se essa for a vontade do PT.  Eu sempre cumpri todas as missões do partido em todos os momentos. Eu não me furto a nenhuma missão”.

Washington segue dizendo que TCE não é seu desejo e ainda não houve discussão sobre o tema. Desta forma, ele cria um discurso perfeito para se valorizar. Ele alegará para Roseana que não pode ir para o TCE porque o PT nacional não permite e cria uma dificuldade para o governo. Assim, o governo terá que ceder mais para que ele libere o cargo de vice-governador e assuma no TCE.

Sobre a vitória de sua chapa na eleição, Washington diz que sua chapa encabeçada por Raimundo Monteiro continua tendo a maioria no PT, mas o grande problema será convencer as pessoas a sairem de casa pra votar, já que o voto não é obrigatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *