Washington deverá anunciar hoje que aceita ir para o TCE

15/03/2012. Crédito: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luís - MA. Vice-governador do Maranhão, Washington Oliveira (PT), durante visita ao Jornal O Imparcial.Embora já se seja de conhecimento de todos que o vice-governador Washington Oliveira será conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) ele está relutante em assumir, valorizando seu passe. Mas até isto deve acabar nesta segunda-feira (18). A confirmação deverá ser feita logo após uma reunião com o presidente Arnaldo Melo (PMDB), que acontece na Assembleia Legislativa.

Em conversa com o jornalista Diego Emir, Washington afirmou que já conversou com os correligionários do PT sobre a indicação. “Confesso a você que fiquei muito tendencioso a aceitar essa vaga. Será uma nova experiência para minha carreira e também para o meu partido, apesar de que vou ter que me desfiliar do PT, mas é impossível deixar de ser petista, após tantas lutas”, declarou.

Ou seja, se Washington disse antes que teria que conversar com o partido já o fez. O vice-governador também já possui assinaturas suficientes na Assembleia para ter a indicação. Então, ele substituirá Yedo Lobão no TCE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *