Astro de Ogum quebra o silêncio sobre caso Bradesco

astrodeogumO presidente em exercício da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PMN) seguiu a orientação deste blog e resolveu dar alguma resposta sobre o caso Bradesco (veja aqui). Em entrevista na tarde desta sexta-feira (6), ao programa Conexão 1180, na Rádio Capital AM, o presidente disse desconhecer o envolvimento de qualquer um dos 31 vereadores de São Luis num suposto esquema de agiotagem com o Banco Bradesco, que teria como ponta de lança a ex-gerente  Raimunda Célia Abreu.

“Desconheço essa história. Estou interinamente na presidência da Câmara e o que sei é que alguns vereadores usam das prerrogativas de cidadãos e pedem dinheiro emprestado de acordo com a necessidade de cada um. Acho até estranho transformarem vereadores em agiotas, já que, quando se termina uma campanha, geralmente o político chega com as finanças combalidas e geralmente recorre a empréstimo para quitação de débitos”, disse Astro de Ogum.

O vereador do PMN disse ainda que o Legislativo da capital maranhense jamais foi acionado pela Polícia, Ministério Público ou Justiça a respeito  da suposta agiotagem. “Já estive com a Assessoria Jurídica do Bradesco e lá, eles não sabem dessa história”, assegura o parlamentar.

Pelo menos o vereador resolveu quebrar o silêncio e dar alguma resposta à sociedade. Aguardemos o desenrolar dessa história.

1 pensou em “Astro de Ogum quebra o silêncio sobre caso Bradesco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *