Caso Bárbara Soeiro adiado por pedido de vista

barbarasoeiroO caso da vereadora Bárbara Soeiro (PMN) não foi julgado nesta segunda-feira (17). Isto porque o desembargador Froz Sobrinho pediu vista no processo protocolado pela suplente Edimar Gomes Rodrigues (PSDB) que pede a cassação do mandato da vereadora Bárbara Soeiro (PMN).

Bárbara está vencendo a disputa. Antes do pedido de vista, três juízes já haviam votado em favor da manutenção do mandato da vereadora, que deve ser absolvida.

“Confio totalmente no trabalho da Justiça. Já estamos com três votos favoráveis pela manutenção do meu mandato conquistado nas urnas e acredito que os outros juízes também votarão neste sentido até porque tudo que eu fiz foi absolutamente dentro o que determina a Legislação Eleitoral. Vamos esperar o fim desse julgamento, mas continuo acreditando na nossa Justiça”, afirmou Bárbara.

A suplente alega que Bárbara recebeu os salários do cargo que ocupava na Secretaria Municipal de Governo (Semgov), na gestão do então prefeito João Castelo, no período vedado pela Justiça Eleitoral.

Com informações do Blog do Zeca Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *