Gesto tresloucado de Fábio “Caixão” é repreendido por peemedebistas

Irmão da Fábio Câmara instalou caixão na porta da prefeitura.

Irmão da Fábio Câmara instalou caixão na porta da prefeitura.

É dessa forma (um gesto tresloucado) nada simpática e, no mínimo curiosa, que está sendo definida a atitude do vereador Fábio Câmara, que passou a ser chamado no meio político de Fábio “Caixão”, orientado pelo seu eterno protetor Ricardo Murad “alugou” um caixão para que o mesmo fosse exposto na entrada da sede da Prefeitura de São Luís. A atitude está incomodando até mesmo gente grande do PMDB.

Fontes palacianas informaram o blog de que o senador João Alberto e o secretário chefe da Casa Civil, João Abreu, dispararam telefonemas a secretário de Saúde, Ricardo Murad, e à governadora Roseana Sarney demonstrando o incômodo com a situação e pedindo que Fábio “Caixão” retire imediatamente o artefato da porta da Prefeitura.

O medo é de que o tiro saia pela culatra e que, em vez de atingir o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (que já firmou inclusive acordo para pagamento dos funcionários da Multicooper) o caixão acabe contribuindo para enterrar de vez as chances do grupo Sarney em 2014.

Como se vê o gesto inconseqüente de Murad e seu afilhado político causou mal estar no PMDB e na ala principal do Palácio dos Leões.

2 pensou em “Gesto tresloucado de Fábio “Caixão” é repreendido por peemedebistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *