Márcio Honaiser trabalha nome em São Luís e se fortalece para ser vice de Flávio

Márcio Honaiser trabalha para fortalecer seu nome na capital.

Márcio Honaiser trabalha para fortalecer seu nome na capital.

O empresário Márcio Honaiser (PDT), de Balsas, decidiu entrar no jogo de vez para ser o candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB). Neste final de semana, a agenda de Honaiser foi intensa em São Luís para superar um dos principais entraves, o pouco conhecimento de seu nome na capital e em toda região metropolitana.

Honaiser tem a seu favor para a indicação ser o preferido do deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA). Para se fortalecer na capital, ele teve uma reunião descontraída e um longo bate-papo com a imprensa no último sábado (30), quando os jornalistas de São Luís conheceram um pouco mais da trajetória do dono da faculdade UniBalsas, da Lavronorte e empresário do agronegócio.

Questionado pelo titular deste blog se seria candidato a deputado estadual ou federal caso não fosse indicado a vice, Honaiser foi enfático ao afirmar que não. Só participaria da eleição para este cargo. Mas que iria militar para ajudar na eleição de Flávio Dino.

Antes do encontro com jornalistas, recebeu o título de sócio honorário do Clube dos Diretores Lojistas de Balsas na CDL.

Márcio Honaiser e Rosângela Curado são os mais cotados do PDT para a indicação.

1 pensou em “Márcio Honaiser trabalha nome em São Luís e se fortalece para ser vice de Flávio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *