Pedro Lucas cobra explicação do Bradesco

Pedro Lucas quer que Bradesco se pronuncie.

Pedro Lucas quer que Bradesco se pronuncie.

Em entrevista ao programa do radialista Geraldo Castro, na Rádio Mirante AM, o vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) falou sobre a confusão envolvendo o banco Bradesco, a Câmara Municipal de São Luís e uma investigação da Polícia Federal. Em conversa com o titular deste blog, ele ratificou sua posição. Pedro Lucas disse que só poderia falar por si e disse que quem deveria dar explicações é o Bradesco.

“O Bradesco que deve dar explicações oficiais, e dizer se existiu ou não empréstimo ilegal, já que pedir empréstimo não é ilegal quando o desconto do empréstimo vem descontado no contracheque. Enquanto o Bradesco não dá uma posição oficial, eu só posso falar por mim”, afirmou o vereador.

Respondendo por si, Pedro afirmou que não mantém nenhuma relação com o Bradesco, a não ser por receber lá seu salário de vereador, mas que nunca contraiu empréstimo da instituição bancária. “Ainda tentei fazer a portabilidade para o meu banco, mas demora cinco dias a mais para cair o salário. Mas nunca fiz nenhuma transação com o banco”, afirmou.

Pedro diz que cada vereador tem que responder por si neste momento, como estava fazendo, porque não se tem muita informação concreta. “É muita informação vinda, mas nada ainda de concreto. Por isso seria bom que o banco se pronunciasse. Não podemos ficar com a Câmara ainda mais acreditada do que já está. Ficamos em uma situação muito ruim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *