Roberto Costa defende que Roseana fique no governo

Para Roberto Costa, Roseana deveria permanecer no cargo até o final do mandato.

Para Roberto Costa, Roseana deveria permanecer no cargo até o final do mandato.

O governo do Maranhão continua indefinido com relação a qual a estratégia que tomará para as eleições de 2014. A teia estava armada para que o secretário de Infratesrutura e pré-candidato ao governo, Luís Fernando Silva (PMDB) assumisse o governo por eleição indireta em março do ano que vem. O primeiro passo foi dado retirando Washington Oliveira da vice-governadoria. Mas pode ter parado por aí.

Na última semana, vem crescendo no Palácio dos Leões a tese de que Roseana não deve mesmo sair do governo. Até pela saúde da governadora e para ser a grande articuladora da candidatura de Luís Fernando, ela deverá continuar no governo.

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) é defensor da tese de que Roseana fique no governo. “Sou a favor da permanência. Embora ela tem a prerrogativa de decidir. Vamos aguardar”, declarou.

O próprio Luís Fernando não está muito feliz com a possibilidade de assumir o mandato tampão e ser reeleito. O que não o daria a possibilidade de nova eleição em 2018. A arquitetura política do governo continua indefinida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *