Eliziane tenta última cartada com PSC para garantir candidatura

Eliziane Gama e Costa Ferreira

Eliziane Gama e Costa Ferreira

A deputada Eliziane Gama (PPS) tenta a todo custo algum partido para coligar e garantir sua candidatura ao governo do estado em 2014. A bola da vez é o PSC, partido da base governista. Membros do PPS se reuniram com membros do PSC na sede do partido cristão na tarde de sexta-feira (24). Foi inclusive agendada reunião com o pré-candidato do PSC a presidente da República, pastor Everaldo Dias Pereira.

“O PPS tem uma proposta viável e que atende os anseios populares e neste momento estamos em busca de alianças com outras legendas para consolidar este projeto. Vamos nos reunir com o presidenciável do PSC e se a parceria entre nossos partidos for confirmada o PPS dará palanque ao Pastor Everaldo no Maranhão”, afirmou Eliziane Gama.

O deputado federal Costa Ferreira disse que o partido está aberto a conversas e ainda não fechou com nenhum pré-candidato, abrindo inclusive canal de diálogo até mesmo com o pré-candidato Flávio Dino. “O PSC como partido político tem liberdade para receber todos que pretendem ocupar cargos majoritários. Já recebemos Flávio Dino, Luis Fernando e hoje recebemos a deputada Eliziane Gama, pré-candidata do PPS, e ficamos satisfeitos com esta atitude. Apesar do PSC ser da Base do Governo, a direção nacional ainda está conversando para decidir com quem vamos caminhar juntos”, afirmou.

A deputada trabalho muito para ter o apoio de uma legenda grande em seu palanque. PSDB e PSB são os mais visados, já tendo inclusive garantido que se um destes coligar terá direito à vaga de Senador e/ou vice. Mas cada vez está mais difícil a coligação. A deputada já  teria confidenciado aos mais próximos que sem uma dessas legendas a candidatura seria inviável. Mais ainda tenta pelo menos o PSC.

1 pensou em “Eliziane tenta última cartada com PSC para garantir candidatura

  1. Acho muito dificil Eliziane desistir de sua candidatura, candidata essa elogiada por todos os partidos. Essa mulher vai surpreender muito pois e muito simples e humildade ao contrário de Flavio dino e Luis Fernando laranjao dos Sarneys.
    Ela saindo candidato eu não so voto como ajudo também aqui na minha cidade Grajau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *