Escola Luiz Rego será entregue em 60 dias à Vila Itamar

Secretário Geraldo Castro e vereador Ricardo Diniz em reunião com moradores da Vila Itamar garantem reforça da escola

Secretário Geraldo Castro e vereador Ricardo Diniz em reunião com moradores da Vila Itamar garantem reforça da escola

O vereador Ricardo Diniz, presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Vereadores de São Luís, e o secretário Municipal de Educação de São Luís, Geraldo Castro, estiveram em reunião com as mães dos alunos da UEB Luiz Rego, localizada na Vila Itamar. A escola estava sem funcionamento por conta da estrutura física totalmente comprometida deixando assim inviável a realização normal das aulas.

De acordo com o vereador Ricardo Diniz, a empresa responsável pela execução das obras irá entregar a escola pronta para o uso da comunidade no prazo máximo de 60 dias. “Sabemos que não é o ideal, mas o problema será resolvido para que os alunos não fiquem sem aula”, declarou o vereador.

O secretário de Educação do município, Geraldo Castro, relatou que todos os esforços estão sendo concentrados na realização da obra para minimizar o prejuízo dos alunos sem aula. “Nos comprometemos em acompanhar esses alunos para que todos terminem a carga horária e não percam o ano”, destacou o secretário.

1 pensou em “Escola Luiz Rego será entregue em 60 dias à Vila Itamar

  1. vamos noticiar algo que vá além da reprodução daquilo que já esta no site da prefeitura, como a real qualidade dos serviços de educação, alimentação prestados a essas escolas. Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *